Melhor Wrestler de Sempre
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Melhor Wrestler de Sempre
Uma pergunta sempre difícil, visto que houveram muitos wrestlers com enorme qualidade. Mas os melhores são, na minha opinião, Undertaker, Stone Cold e Ric Flair.
DudaMan- Mensagens : 17
CM Punk: é o meu wrestler favorito, não podia deixar de estar aqui, visto que tem muita técnica, carisma, mic-skills e muito mais, resumindo, tem grandes qualidades dentro do ringue mesmo!
HBK: este senhor é simplesmente o wrestler mais técnico de sempre, é capaz de proporcionar-nos combates inesqueciveis, tem um carisma impressionante e muito mais....
Jeff Hardy: ::Standing on the rooftops:: ste wrester tem muito carisma, uma coragem inacreditavel, tecnica e muito mais......
Aj Styles: o melhor Highflyer da actualidade, é um dos meus wrestlers favoritos, um dos melhores lutadores tecnicos de sempre, este tem um grande futuro pela frente.....
Bom e mais.... randy Orton, Cristopher Daniels, The Rock, Bret Hart, Booker T e muito mais...... mas essas são os "especiais"
HBK: este senhor é simplesmente o wrestler mais técnico de sempre, é capaz de proporcionar-nos combates inesqueciveis, tem um carisma impressionante e muito mais....
Jeff Hardy: ::Standing on the rooftops:: ste wrester tem muito carisma, uma coragem inacreditavel, tecnica e muito mais......
Aj Styles: o melhor Highflyer da actualidade, é um dos meus wrestlers favoritos, um dos melhores lutadores tecnicos de sempre, este tem um grande futuro pela frente.....
Bom e mais.... randy Orton, Cristopher Daniels, The Rock, Bret Hart, Booker T e muito mais...... mas essas são os "especiais"
Porra... sem dúvida que é...
1ºKurt Angle
2ºBret Hart
3ºBenoit
4ºEddie Guerrero
5ºThe Rock
AUSTIN SUCKS!!!
1ºKurt Angle
2ºBret Hart
3ºBenoit
4ºEddie Guerrero